Como entro em contato com o suporte?

Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira em horário comercial para responder a qualquer dúvida antes, durante ou depois da sua compra. Você pode falar conosco de diversas maneiras: através do chat diretamente no site, pelo e-mail contato@alleganza.com.br, pelo WhatsApp (48) 99216-7935 ou através das nossas redes sociais.

Quais medidas de segurança são tomadas para proteger minhas informações pessoais durante o processo de compra?

Sua compra é realizada através do MercadoPago e/ou AppMax, duas das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.

Também utilizamos a criptografia SSL. Desta forma, todas as transações realizadas no site são criptografadas, mantendo o sigilo de todas as informações.

Como parcelar minha compra?

Para parcelar sua compra, confira as opções disponíveis no checkout.

Como acompanho o status e rastreamento do meu pedido?

Pode deixar que nós enviaremos a você atualizações do seu pedido pelo e-mail cadastrado na compra! Quanto ao rastreamento, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreio válido nacionalmente. Você receberá o código de rastreio em até 3 dias úteis (prazo estipulado pelos nossos fornecedores). Você poderá rastrear seu pedido diretamente no nosso site ou na página dos Correios. Havendo qualquer dúvida, entre em contato conosco que te auxiliaremos.

Quanto tempo leva para que meu pedido seja processado e enviado?

O envio ocorre a partir de 2 dias úteis após a compra.

Quais são os prazos de entrega estimados para os produtos?

O prazo de entrega varia de 5 a 20 dias, conforme sua localização. Nossos produtos são enviados do Brasil e também da Ásia e Europa.

Os produtos da Alleganza possuem garantia? Como funciona?

Claro! Todos os produtos vendidos pela Alleganza possuem garantia de 15 dias contra defeitos de fabricação. Basta entrar em contato conosco por e-mail, chat ou WhatsApp e iniciaremos o processo de troca. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito?

Quais são as condições para devolução?

Consulte nossa página de Trocas e Devoluções, lá detalhamos certinho as condições para devolução :)

Vocês oferecem frete grátis? Quais são as condições?

Sim! Atualmente todos os nossos produtos são enviados com frete grátis!

Vocês oferecem cupons de desconto ou promoções especiais?

Sim! Além do frete grátis, oferecemos 5% de desconto no pagamento por pix (confira no checkout e aproveite!) e sazonalmente divulgamos códigos de desconto no nosso site e através das nossas redes sociais. Fique ligado!

Quais são os benefícios de comprar na Alleganza?

Além de oferecermos os melhores preços e condições do mercado e oferecermos o melhor atendimento? Confira na página Nossos diferenciais e supreenda-se!

Caso tenha outras dúvidas, basta entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento :)

A Alleganza deseja a você

Boas compras!