Orientações para Rastreamento dos Pedidos na Alleganza

Acompanhe seu pedido de forma simples e prática! Confira abaixo as instruções para rastrear o trajeto completo de sua encomenda.

1. Como rastrear meu pedido?

No site da Alleganza, você pode acompanhar o trajeto do seu pedido com status "Em Transporte" no menu Rastrear Pedido. Para mais detalhes sobre o trajeto completo, utilize os sites das transportadoras indicados conforme o código de rastreio:

a. Códigos iniciados com "NM"

b. Códigos iniciados com "CNBR"

c. Códigos iniciados com "LTM", "LGI", "888", "413", "181" ou "AK"

2. Importante!

  • Prazo para atualização do rastreio: Os sistemas das transportadoras podem levar até 48 horas úteis para disponibilizar as informações do pedido.
  • Mesmo que os detalhes do trajeto ainda não estejam disponíveis no site das transportadoras, se seu pedido está com status "Em Transporte", seu pedido já está a caminho.

Dúvidas?

Caso precise de ajuda ou tenha outras dúvidas, nossa equipe está à disposição pelo e-mail contato@alleganza.com.br.